Dica de vídeo romântico - Estelle - Thank You

A música diz o seguinte:

Thank You - Te agradeço

Às vezes eu me pergunto...
Você pelo menos reconhece a mulher que está em pé à sua frente?
Às vezes eu me pergunto...
Você pelo menos se importa ou entende o porquê que eu cuidei de você?



Porque você é meu coração
Você é minha alma
Você é a minha outra metade
Sem você não consigo ser completa, baby
Tão distantes, eu não entendo
O que nos fez se separar tanto, agora eu sei, baby



Essas lágrimas que eu choro... com certeza não serão as últimas
Elas não serão as últimas... não
Essa dor que sinto... parece que nunca passará
Parece que nunca passará... para sempre
Então te agradeço
Disse que te agradeço
Sim eu te agradeço
Por me fazer uma mulher



Às vezes eu me pergunto...
Ela consegue ser mais mulher para você do que você foi um homem para mim?
Às vezes eu me pergunto... porque eu?
Eu estou aqui como uma miserável enquanto você está na rua vivendo suas fantasias... e nem se importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário