Insatisfação amorosa

Este post é recomendado para todas as idades 



Quando os relacionamentos amorosos começam tudo é muito bonito e o tempo passa as mil maravilhas de repente eis que vem aquele primeiro impacto, alguns resistem e se sustentam outros acabam por ali,o impacto que falo por exemplo são aqueles momentos de ciumes, descontrole, resistência ao amor (um gostar mais do que o outro - em quase todas as relações que as pessoas realmente não sabem o que querem, se realmente é aquela pessoa que amam), falta de diálogo que acaba afetando MUITO, monotonia, falta de sinceridade, desrespeito... são muitos os motivos não dá pra citar todos, mas ai está os principais, então quando a relação sofre o primeiro choque pessoas despreparadas e com "mente fraca" não irão suportar e posteriormente encerrarão aquele ciclo de suas vidas.
Para levar uma relação adiante sabendo passar por esses desafios principalmente deve-se ter cabeça aberta, confiança, respeito um pelo outro e principalmente gostar muito, pois se você não gosta o suficiente de uma pessoa o quento ela gosta de você o melhor a fazer de início é ver o que tem de errado e tentar concertar, se depois de dado esse passo nada mudar, infelizmente é a hora de acabar pois, no futuro isso será um grande problema, isso significa que você está enganando uma pessoa que TE AMA, e isso não é nada bom, AMAR E NÃO SER AMADO(A). Se você está insatisfeito com algo que aconteceu, vai lá e conversa, tenta resolver esse mal entendido de forma pacífica, como pessoas normais, afinal de contas é conversando que resolve-se tudo (dependendo do temperamento da pessoa, pode ser que você termine arrumando mais), mas é assim ou você TENTA ou você DESISTE logo antes que tudo vire uma bola de neve ou uma avalanche na sua vida.
COM SENTIMENTOS NÃO SE BRINCA, SE VOCÊ ESTÁ INSATISFEITO(A), CONVERSE E TENTE MELHORAR, E PENSE TAMBÉM, SERÁ QUE É APENAS VOCÊ QUE ESTÁ INSATISFEITO(A) COM ALGUNS PONTOS? SERÁ SE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ FAZENDO O QUE DEVERIA SER FEITO? OBSERVE SE O ERRADO(A) NÃO É VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário