Mulheres independentes ainda assustam os homens?

Este post é recomendado para todas as idades 


Será se os homens tem medo de se relacionar amorosamente com uma mulher bonita, independente e dona dos seus próprios pensamentos?
Será se essas mulheres ainda assustam nós homens?
Respondendo essa resposta: Eu NÃO ME ASSUSTO, PELO CONTRÁRIO ACHO MUITO IMPORTANTE, NÃO APENAS PARA O RELACIONAMENTO MAS TAMBÉM PARA O CONVÍVIO, EU ACHO QUE COM AMOR, CARINHO, RESPEITO E PRINCIPALMENTE UNIÃO NÃO EXISTE FATOR MELHOR PARA A RELAÇÃO SER AINDA MELHOR.

Mas o fato é que ainda há uma grande parte dos homens que se sentem meio rebaixados ao verem uma mulher se destacando financeiramente, cuidando dos seus próprios negócios sem "precisar" está pedindo nada pro companheiro e tal. Sem contar que além de independentes financeiramente elas estão cada vez mais espertas, inteligentes e cheias de beleza, esses fatores contribuem mais ainda para que os homens tenham medo de se envolver.
As mulheres realmente conquistaram o seu espaço numa sociedade que ainda e tão conservadora e estão impondo respeito e adquirindo os seus direitos e abrindo novos espaços num mundo tão concorrido... O fato é que as mulheres hoje em dia já não querem casar e ficar a vida inteira na cozinha lavando pratos e fazendo comida, elas esbanjam sensualidade e sabem que o tempo em que a mulher era apenas uma "infeliz" que vivia sob os olhares de uma sociedade tão machista e preconceituosa já passou e que hoje já não dá mais para levar uma vida tão pacata como as de antigamente.
Toda mulher sonha em se casar com um homem que além de ser o seu companheiro, seja o seu amigo, carinhoso, atencioso, que a respeite e que saiba conversar, resolver os problemas civilizadamente e ter a tão sonhada felicidade que todo mundo um dia busca alcançar.
Mulheres e homens além de serem independentes e fortes tem que demonstrarem as suas essências, sendo assim certamente encontrarão alguém que supra as necessidades um do outro e ai sim estarão contidas as suas qualidades de homem e de mulher que são e que compõem um casal.

VOCÊ TEM ALGUMA OPINIÃO SOBRE ESSE ASSUNTO ?
CLIQUE AQUI E COMENTE!

Um comentário:

  1. Não adianta negar que os homens demostram uma situação de desconforto ao se deparar com uma mulher de um nível fora do que ele esta acostumado. Quando eu digo nível não estou dizendo só situação financeira, isso engloba, uma mulher pós graduada, com seu carro, financiando se apartamento, e etc. Essa mulher tem opinião e não vai mudar ou adaptar a sua vida por nenhum capricho masculino. Eu sinceramente queria entender o por que a preferencia pelas alienadas ainda é maior. Não é por que nos formamos na faculdade e fomos promovidas no trabalho que nós não queremos nos casar, eu acho que no fundo o maior medo deles é que nós mulheres independes não tenhamos vontades de ter uma família. Porém, nos mulheres evoluídas somos donas de nossa opinião, e não adianta a mídia ou qualquer outro veiculo de comunicação tentar mudar, mulheres independentes pensam fora da “caixa”.

    ResponderExcluir