Frases TDA


Apresento-lhes a nova Coluna do Blog Tudo Dicas Amorosas.
A Coluna Frases TDA consiste em apresentar para vocês, leitores, pequenas frases sobre amor, relacionamento, namoro, sexo, casamento, dentre outros assuntos relacionados ao foco do Blog; logo após a frase irá conter um breve comentário sobre tal.
Para iniciar, postarei agora a primeira das Frases TDA.

"Se o amor for verdadeiro, não há rotina que o enfraqueça."

Vi essa frase no Facebook de alguém que no momento não me recordo, isso há alguns meses, ela diz muito pra quem acredita no amor, já para quem não acredita possivelmente não representará nada. Eu concordo que a rotina acaba fragmentando e corrompendo qualquer relação, acredito também que é necessário fazer coisas novas, proporcionar novidades de um parceiro(a) ara outro(a), mas além de tudo isso, não canso de repetir que é fundamental manter o respeito e a cumplicidade acima de tudo, não esquecendo do gostar/amar, pois se você não tem esses laços com seu parceiro(a) você certamente não está numa relação feliz.
AH, DETALHE, COM UMA BOA CONVERSA DÁ PRA RESOLVER MUITA COISA. DIÁLOGO TAMBÉM É FUNDAMENTAL NUMA RELAÇÃO.

Um comentário:

  1. existe uma problema nisso tudo: as pessoas quando se acomodam demoram pra perceberem que o tempo tá passando e o que deveria ser algo bom estará acabando.

    ResponderExcluir