#Reflexão

Este post é recomendado para todas as idades 


Conseguir manter um relacionamento afetivo não é nada fácil e isso não é mais novidade, aqui no TDA eu sempre digo e repito que num relacionamento não dá para apenas uma pessoa reinar, ambos devem expor as suas visões, suas características, expor os seu sentimentos, como está se sentindo, se tem algo incomodando e tudo mais nesse meio.
Um casal que não conversa é um casal que provavelmente estão mantendo a relação apenas com sexo, e um relacionamento não anda nem perto de ser completo quando apenas o sexo resume tudo.
Se não tem convivência fora do 'quarto' não existe sentimentos maiores, e assim estão vivendo no vácuo da solidão aliada a uma breve experiência que a maioria das pessoas não querem ter. Quando não rola nada a mais do que sexo, aquilo acaba virando uma rotina que a qualquer momento terminará... muitas vezes não tão boa quanto começou; as pessoas esperam pela mudança, mas não dá para esperar, se você quer que algo mude, fale, abra a boca e seja realista, afirme que aquilo não está dando certo, não pode continuar da maneira chata, incômoda que tudo vem acontecendo, saiba lidar com esses momentos assim como você lida com outras pessoas, se você não deixa as pessoas te tratarem mal, porquê que você irá deixar o seu companheiro(a) te tratar? Pense,reflita, veja qual é o momento certo de dar quem sabe um basta,veja se você não está perdendo tempo e deixando de descobrir e viver coisas novas, pois quem sabe no futuro o arrependimento será terrível.

2 comentários:

  1. eu me identifiquei! o problema ainda é que as pessoas confiam demais e acham que mesmo tendo conselhos de amigos e mesmo vendo exemplos as coisas não irão acontecer com elas, gostei.

    ResponderExcluir