Sexo pago vale a pena? Qual o preço do prazer?

Este post não é recomendado para menores de 12 anos 



Esse assunto sempre que questionado se torna polêmico, há quem ache que é legal fazer isso e há aquelas pessoas que abominam essa prática; na verdade se vale a pena ou não eu não sei pois, no meu caso, ainda não experimentei e não penso em experimentar por agora.
O fato é que existe pessoas que não se contentam com aquilo que tem e acabam procurando novas formas de se satisfazerem, pagar por aquilo que você deseja não é errado e isso não é coisa dos "dias de hoje", desde muito tempo a iniciação sexual da maioria dos garotos era com prostitutas, os pais os levavam para um prostíbulo e lá iniciavam a vida sexual, no meu caso, que sou bem novo o meu pai não precisou fazer isso, e creio eu que é uma falta de confiança no garoto, afinal de contas ele saberá muito bem o momento certo que deverá iniciar as suas atividades sexuais. Pois bem, vou expandir esse assunto não apenas para o lado masculino, vou falar do feminino também, que hoje em dia as mulheres estão cada vez mais decididas e dispostas a enfrentar novas experiências e abandonaram aquele tabu de que a 'mulher certa' é aquela não transa ou faz algo do tipo antes do casamento... [COMO EU FALEI, O ASSUNTO VAI RENDER]!
As mulheres com toda a sua essência e seus modos/jeitos/formas de se comportarem dão um toque mais fino/elegante a esse assunto, elas a cada dia estão mais independentes e querem não apenas uma pessoa qualquer ao seu lado, elas cada vez mais buscam além do prazer uma pessoa que as tornem uma verdadeira mulher, querem um parceiro carinhoso que as respeitem, outras já buscam algo mais picante, selvagem e quando não encontram isso dentro da relação acabam procurando fora, nesse caso uma TRAIÇÃO (o que não é certo dentro de um relacionamento), então acabam buscando algo sem compromisso, o que pode ser muito perigoso, mas também muito instigante e muitas acabam arrumando garotos de programa que são totalmente o oposto do seu "parceiro" e com eles elas tem aqueles momentos de 'liberar a imaginação' e deixar fluir, acontecer coisas que há muito tempo tinham vontade de fazer e não haviam feito... depois de tudo resolvido é a hora do pagamento e cada um vai para um lado e o compromisso foi inteiramente profissional, o que pode se tornar bem perigoso nos dias de hoje.
No caso de nós, homens, é um pouco menos complicado devido a posição da sociedade sobre esse assunto, afinal de contas sempre foi tão aberto esse assunto que simplesmente nunca foi tabu e desde sempre esta prática aconteceu.
A dica é: Se você tem dinheiro, quer fazer isso, tem algum motivo pelo qual você quer fazer isso e não vai afetar ninguém com isso,siga em frente, pague, se você não concorda que aquilo que é ocorrido com espontaneidade e sentimento é melhor vá atras dos seus desejos, só tomem cuidado para não se apaixonarem por alguém que cobra para fazer sexo e te dar carinho, pois provavelmente você sofrerá e gastará os olhos da cara para ter alguém assim ao seu lado, não esquecendo que o uso de preservativo é sempre válido, nunca transe com um estranho(a) sem o uso de preservativo, até então o(a) melhor camisinha.
Use sempre e não esqueça de separar as coisas, digo que não esqueça de pensar que aquilo não passa de um compromisso profissional e que ali você não passar de um patrão e que possivelmente o seu "empregado" não gostará de você, então evite ao máximo separar os sentimentos.

E ai o que você acha desse assunto ? A sua opinião é muito importante para o Blog.
CLIQUE AQUI E DÊ A SUA OPINIÃO.

Um comentário:

  1. eu acho que cada um faz aquilo que quer, pagando ou não e não fazendo nada de ruim com ninguém tá valendo, se tiver dinheiro corra atrás da sua felicidade.

    ResponderExcluir