''Mulher de amigo meu pra mim é mulher do mesmo jeito''

Este post não é recomendado para menores de 16 anos
   Recebido por e-mail    

Eu tenho 28 anos, tenho vários amigos, atualmente solteiro, moro sozinho num apartamento e sou dono de um frigorífico. Eu não se o que tem de errado comigo ou se sou apenas cafajeste mesmo, o fato é que desde muito jovem eu me interessava sempre por mulheres casadas, começando pelas mães dos meus colegas/amigos, mas até aí eu achava que nada era anormal, até que fui crescendo, entendendo mais desses assuntos do corpo e da mente e até que um dia de domingo depois do futebol fui num almoço na casa de um amigo, chegando lá dei logo de cara com a esposa dele, logo me interessei, mas me mantive normal, sem dar bandeiras, elas não me deu 'bola' e simplesmente nem percebeu nada; eu estava agindo naturalmente até que o almoço acabou e fui embora. Outro dia numa festa de formatura do irmão do meu amigo, fomos todos juntos, eu passei lá na casa dele e os levei no meu carro, fomos conversando muitas coisas, mas o meu pensamento era apenas na esposa do meu amigo, chegando na festa, todos começaram a se espalhar e formar grupinhos, bebendo e conversando, foi ai que eu me aproximei dela e do nada falei: " Olha, eu sei que isso é/seria errado, sei que posso ser um ordinário, mas vou te falar uma coisa, há algum tempo eu tô muito afim de você, você é muito gata, te desejei desde o momento em que eu te vi!", ela saiu sem falar nada, como se estivesse chateada, chamou uma amiga dela e foram no banheiro, quando voltou, ainda 'raiva', foi falar com o marido dela, meu amigo, dai foram conversar no cantinho... depois ela volta toda sorridente e começa a olhar pra mim e me conquistar com aquele olhar penetrante, depois veio e falou comigo e me mandou esperá-la la fora que ela já ia lá falar comigo, eu todo cheio de vontade fui até o meu carro e fiquei esperando  ela ir até lá... logo depois ela chega e me chama pro quarto, eu nada falei, só perguntei se não tinha risco de ninguém entrar lá, ela disse que não, então ela foi na frente e eu fui atrás, quando cheguei lá no quarto que entrei, rapidamente vi a porta se fechando, era o marido dela, o meu amigo, que estava escondido atrás da porta, ele trancou a porta com chave e disse assim: Êta como tú é safado né tchê, finge que é amigo e quer pegar a minha mulher... eu gelei na hora, fiquei imóvel e comecei a suar... ela deitada com uma pose de prostituta em cima da cama começa a tirar a roupa e ficar só de calcinha e diz: Amor, faz a proposta para ele, e se ele não aceitar chama os seus amigos e enche ele de porrada.
Ele fala: Você quer mesmo transar com minha mulher? Eu respondo: Não cara, não é nada disso que você está pensando! Ele diz: Ah não é? Então vou chamar os caras lá em baixo para encher você de porrada seu vagabundo safado.
Eu sem pensar nada, e sem querer apanhar falei: Sim cara, eu sei que isso é feio,eu não tô sendo honesto com você, mas é isso mesmo, eu desejo muito a sua mulher... ele respondeu: Então se você a deseja tanto não será nada fazer um esforço para tê-la né? Eu respondi: Que esforço? Ele disse: Você só transará com ela, se transar comigo também, topa? E se não topar, te enchemos de porrada!
Eu naquele momento nada podia fazer, então disse que sim... daí começamos naquele rala-e-rola e só sei que transamos, eu pensei que iria ser pior, pois eu nunca tinha passado por algo assim, eu nunca havia transado com um homem, e fizemos mil loucuras, e devo confessar que até 1 ano e meio atrás nóis transávamos os 3 juntos, ele só permitia eu transar com ela se ele também transasse, até que eles foram embora por motivos de trabalho, mas até hoje eu continuo com esse pesamento que mulher de amigo meu é mulher do mesmo jeito.

E ai, o que você achou dessa postagem?
Cafajeste ou simplesmente age com instinto masculino e não pensa nas consequências? Será que todo homem é cafajeste?
Clique aqui e dê a sua opinião.
Quer enviar a sua história para gente? 
drduhdao@gmail.com

Um comentário: