Namorado(a) não é dono(a)

Este post é recomendado para todas as idades 



[Se você não gosta de ninguém que fique 'pegando no seu pé' não arrume um segundo pai.]
Essa frase é legal para começarmos a falar desse assunto. Se você provavelmente já passou boa parte da sua vida tendo que dar satisfações para seus pais e logo que arruma um namorado(a) deixa-o(a) mandar em você como se fosse o se dono(a), se você não souber impor limites logo no início depois você não irá se dar bem.
Quando você começa a namorar é comum que haja uma preocupação maior, que role ciúmes e tals, mas não é normal que a todo momento você tenha que tá dando satisfação para uma pessoa que você acabou de conhecer. Se você não gosta que fiquem grudados em você,toda hora ligando, mandando torpedos, revirando o seu celular as suas redes sociais e até querendo ler os seus e-mail isso acaba se tornando algo que incomoda e que simplesmente afeta bastante a relação, isso já é um ponto negativo que precisa ser mudado.
Se não houver confiança nenhuma relação permanecerá ilesa por muito tempo.
Outra coisa: Não tem porque o seu companheiro(a) está revirando o seu celular, querendo ler seus e-mail e tals, a não ser que ele(a) não confie em você ou se houver algo fora do comum acontecendo.
Não é porque você tem um namorado que ele deve saber até a senha do seu cartão de crédito, não passe a senha das suas redes sociais e e-mails, se algum dia esse pedido for feito logo fale que não, não é porque você não tem nada para esconder que você deve passar para seu companheiro(a) não. Dê um basta e fale logo, converse sobre e diga que se não houver confiança não durará por muito tempo, se a pessoa realmente gostar de você ela saberá se comportar de outra maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário