Filhos x Relações corrompidas

Este post é recomendado para todas as idades 



Um filho não salvará a sua relação, essa historinha de achar que tendo um filho da pessoa amada ela irá voltar atrás e ficar com você é coisa do passado, você não deve tentar sustentar uma pessoa dessa maneira, quando já se sabe que não vai dar certo de nem uma maneira é chegada a hora de terminar antes que acabe virando algo pavoroso e cheio de ressentimentos depois, é melhor acabar antes e continuar em frente de cabeça erguida sabendo que você viveu algo que não deu certo do que tentar continuar e nunca ser feliz por méritos seus.
O fato é que algumas pessoas são completamente 'loucas' e mesmo sabendo que não estão sendo felizes mesmo assim continuam e tem aquela visão de que uma hora tudo melhorará e com isso o tempo vai passando as coisas vão se complicando ainda mais e nada muda... a não ser pra pior.
Todos sofrem, além do seu companheiro(a), filhos[se tiver], sua família, e você começa a se desgastar não apenas em casa, mas no meio profissional e no social também, você vai se restringindo à apenas aqueles assuntos que dizem ao seu relacionamento com pensamentos insanos que contradizem a realidade.
Você simplesmente acha que sem aquela pessoa não conseguiras viver e que só em pensar em viver sem é completamente fora do seu pensamento e acaba transformando o que poderia ser apenas algo pra ser discutido civilizadamente em algo que acaba saindo fora dos eixos sociais e se alastrando por outros módulos que não é o convencional e a cada minuto que passa aquilo só tende a piorar.
Uma dica é que quando a relação começar a ficar afetada por brigas, desavenças, desentendimentos e quando já não existir mais respeito e cumplicidade é chegada a hora de dar um basta e terminar logo antes que alguém saia ainda mais machucado(a).
Então se você tiver filhos pode ter certeza que os principais afetados por esses acontecimentos serão eles, e nada de usar os filhos para chantagear ou fazer algo desse tipo.
Não é um filho que salvará o seu casamento ou a sua relação e não serão eles também que acabarão com o seu relacionamento, se o seu companheiro(a) não aceita os seus filhos, ele(a) simplesmente não te merece, pois antes dele(a) você já tinha-os e não é por causa de uma pessoa conhecida 'agora' que você vai deixar de lado e não se dedicar mais as pessoas que fazem parte de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário