Nossa relação não deu certo, mas eu ainda te amo.

Este post é recomendado para todas as idades 

Conseguir manter uma relação por muito tempo numa boa não é todo mundo que consegue, hoje em dias as pessoas já não vivem mais como antigamente, além de banalizarem o amor, o casamento já não é algo desejado por muito há algum tempo. Antigamente as pessoas namoravam por por anos, era tudo meio que uma descoberta, iam se descobrindo e depois de muito tempo se casavam, geralmente durava bastante, a maioria até a morte de ambos, hoje em dia casam-se num dia e descasam no outro, literalmente!
Mas falando sério, não dar para levar uma relação amorosas adiante quando já não há mais respeito e cumplicidade, quando acaba tudo isso, o relacionamento já deve está bastante desgastado, se você já não sabe mais como reverter esse caso, eu tenho 5 dicas para que o seu relacionamento não se corrompa.
As separações estão cada vez mais frequentes, principalmente entre os jovens, são eles quem mais se separam hoje em dia, não esquecendo que tem muito casamento de 50 anos por exemplo, terminando ai de uma hora para outra.
Existe também aquelas casos que simplesmente um não aguentou as decisões do outro ou não concordou, faltou diálogo, não souberam reverter o caso e simplesmente se separaram, mesmo se amando se separaram, ai fica um prum lado e outro para outro, ambos sem querer dar o ''braço a torcer''.
A dica que eu dou é que não existe rebaixamento quando se ama, quando se gosta de alguém corremos atrás, essa coisa de se rebaixar para alguém é coisa para quem não ama, não gosta. Se você perdeu quem você ama, certamente é por que algo não estava certo, houve algum desentendimento ou simplesmente você não ama quem te ama, esse já é outro caso bastante complexo, pois se você quiser voltar a ficar junto com uma pessoa que não te ama acontecerá o mesmo processo ou pior do que antes, mesmo assim se você sabe o que está sentindo vá atrás, se não der certo, não se preocupe pois não existe apenas uma pessoa no mundo e tudo um dia acaba, o amor acabará também.
E não se preocupe, por que tudo tem o seu momento para acontecer.
Se a sua relação não deu certo é por que aquela pessoa não servia para te fazer feliz, mas lembre-se de que não importa apenas o seu parceiro(a) te amar, TODO TIPO DE RELAÇÃO DEVE HAVER RECIPROCIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário