Amiga fura olho


Amiga fura olho nada mais é do que uma falsa amiga que quando você menos espera ela vai lá e rouba seu namorado.
Olha só que não é apenas amiga fura olho, neste caso se torna além da amiga o namorado fura olho. (risos)
É isso ai mesmo, namorado fura olho, além de sua "amiga" não valer o que o gato enterra seu namorado é muito safado, e juntando duas pessoas assim com certeza não irá sair uma coisa que preste.
Você tem culpa se algo assim acontecer com você?
Claro que não, até por que a culpa é apenas deles dois. Fique atento não se sobreponha e ache que a culpa é só dela. Por que apenas uma pessoa sozinha não consegue trair outra. Então saiba que o safado é ele também.
Se ele realmente gostasse de você com certeza ele não teria nenhum problema em falar que sua amiga estava dando em cima dele, e assim resolveria-se o caso. Más não, ele querendo dá uma de machão, pegador, metido, vai lá e prova que não passa de um homem das cavernas. Olha eu sou homem e eu sei que nós homens temos muita dificuldade em resistir a certos momentos, e que não é fácil ver aquilo alí pertinho, na nossa frente e não poder fazer nada. É difícil más não é impossível, então com certeza dá para resistir.


Olha até dá para imaginar que a gente vai fazer aquilo apenas para ela parar de ousadia, más não é bem assim.
Apesar de tudo saibam que ninguém hoje em dia faz nada sem que uma ou outra pessoa veja, e conseqüentemente chegará até aos ouvidos da sua "amada".(risos)
Não é fácil saber que foi traída pela melhor amiga com seu namorado. Aquela pessoa que você achava que podia confiar plenamente sem qualquer receio.
Como fica a relação com seu "namorado" e sua "amiga" ?
Olha isso depende de cada uma, algumas só querem deixar pra lá, nunca mais falar com ela e continuar o namoro e com o pensameto de retribuir na mesma moeda. Aí você me procura:


- Doutor Conselheiro Amoroso se eu penas acabasse a amizade com ela e continuasse com ele mirabolando uma idéia de retribuir na mesma moeda, isso é certo ?


Resposta:


Olha, se eu fosse o melhor amigo dele com certeza poderia. (risos) [BRINCADEIRA]
Não não seria certo, pois você além de ter ficado de chifruda, poderia até gostar ainda mais dele, e sabendo que alguém fez isso uma vez com você, ele poderá fazer outra a qualquer momento. Assim você não estaria fazendo bem a você própria. É melhor se doar para alguém que realmente mereça você.


Ah também não adianta dizer que vai matá-la, ou vai matá-lo ou que vai matar os dois. Isso seria apenas uma burrice sua, pois eles estariam mortos e você na cadeia com certeza se curtir sua vida.
Se algo assim acontecer com você leitora não faça nada, apenas largue os dois, deixe que eles vivam "felizes para sempre".
Um conselho que eu sempre dou, é que vocês mulheres têm que se valorizarem mais, pois se você não se dão valor imagine que irá lhe dá ? Sua mãe, seu pai ?
Só eles mesmo, ou não, por que muitas vezes a família não gosta de pessoas que pensam pequeno e ficam se humilhando para os outros.
Então valorizem-se. Se amem antes de amar a outra pessoa.


Ah... Só mais uma coisa, além das amigas fura olho hoje já têm também os amigos fura olho. Não não é isso que você pensa que já sabe não, estou falando de seus amigos homens que querem pegar o seu namorado também. (risos)


Fica de olho bem aberto, por que se vacilar perde até para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário