Oportunidades perdidas

Caros leitores e leitoras, vamos falar agora sobre um assunto que quem ainda não passou com certeza irá passar por ele, são as oportunidades que deixamos passar. Na vida muitas vezes deixamos de fazer algo por medo, receio, timidez, falta de competência, ou por que não queremos. Não estou falando de emprego, nem de ganhar na loteria por não ter arriscado, estou falando das oportunidades que perdemos de ficar, namorar ou até mesmo transar com alguém numa certa época por que parecia está com uma venda nos olhos.
É meus caros eu também já passei por isso, as oportunidades perdidas raramente elas voltam, e mesmo de voltarem muitas vezes possa ser muito tarde.


ESTA VAI PARA AS MULHERES:
Neste post eu vou tentar explicar como agarrar as chances e não descartá-las para não se arrepender depois.
Bom, começaremos pelo tipo de pessoa, se for aquele seu amigo que você sempre viu como um irmão e que derrepente ele se transforma num homem bonito e cheio de mulheres atrás, e algum dia do nada, ele surge e rola aquele clima que só existe (naquele momento) na cabeça dele, e você não quer pensando que irá estragar a amizade. Muito na frente quando você se arrepender ele já deverá está com uma namorada ou pode até mesmo está casado ou muito enrolado com alguém e você vai ficar se procurando "Deus, por que que eu não quis ficar com fulano?". Olha ai são coisas da vida que com o tempo irá passar, basta aparecer alguém mais interessante.


ESTA VAI PARA OS HOMENS:


Você está numa festa e um amigo seu vem apresentar uma amiga para você e você fica afim dela e ver que ela provavelmente também está afim de você más você não tem coragem de chegar e procurar se ela quer ficar com você. Se você não for até ela e tentar, provavelmente com a timidez que a persegue, ela não virá até você e aí uma oportunidade perdida. Depois você vai ficar com aquilo martelando na cabeça e se perguntando por que não teve coragem de ir e pedir para ficar com ela. Hoje apesar dos tempos terem mudado ainda existe muitos caras tímidos e muitas garotas tímidas também.


ESTA VAI PARA AS MULHERES:
Você vai passando e sempre tem um cara que fica te olhando, mesmo assim você faz questão de todo dia passar no mesmo local que ele está. Você sabe que se der mais um pouquinho de ousadia ele vem até você, más ao mesmo tempo fica imaginando que não acha certo dá tanta ousadia para estranhos, nem conhece ele, não sabe quem é a família dele. (já viram né pessoal que estamos falando de meninas conservadoras com família que pega no pé).
Mesmo com vontade você resiste, num certo dia você passa e ele não está mais lá para olhar para você. Você baixa a cabeça e pensa, "Nossa como eu sou burra, deixei passar um cara daquele porte por causa da minha timidez e da minha família". Uma oportunidade que poderia ser apenas um lance legal e nada mais, más também poderia ser muito mais do que isso.


As pessoas precisam se jogar mais na vida, precisam aprender a não deixar passar as oportunidades.
OBSERVE: EU NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUÉM A FAZER NADA ERRADO E NEM CAIR EM CILADAS PROVOCADAS POR GENTE DESSE TIPO. ESTOU FALANDO APENAS PARA NÃO JOGAR TODAS AS CHANCES FORA, MÁS FIQUE SEMPRE ATENTO AS PESSOAS COM QUEM VOCÊ SE RELACIONA, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SUA INTEGRIDADE E PARA SUA SEGURANÇA. ATÉ POR QUE SE FÔSSEMOS PEGAR TUDO QUE NOS APARECE IRÍAMOS SER CHAMADOS DE QUE ?


ESTA VAI PARA OS HOMENS:
Muitos já passaram por este momento. Certo dia sentado na calçada de casa, olhando para o infinito, e do nada surge na janela da vizinha, ela quase como veio ao mundo te convidado para dá uma passada na casa dela. Ela é casada e safada é claro. Só que você, um garoto cheio de vida com pouca experiência de vida não sabem bem o que fazer.
Pois eu vou lhe dizer o que fazer.
Se você não tiver medo das consequências ou de morrer, ou outra coisa qualquer, vá em frente más, se você for aquele cara que morre de medo de arrumar confusão, saia dessa, procure outra mulher e vá tentar fazer alguma coisa produtiva. Eu sei que é difícil resistir, más sempre damos aquele jeitinho quando queremos.


Pessoal mais uma vez relembrando, minhas dicas podem não funcionar com você, por que apesar de todos nós termos a cara parecida, o temperamento, o pensamento, a forma de agir, de se expressar, é individual e cada um vai arranjar uma forma de entrar e sair desses processos.
Ah... não fiquem com mulheres casadas e nem com homens casados, causa dependência! (risos) [BRINCADEIRA]


Só lembrando que não devemos agarrar todas as oportunidades, devemos selecionar as melhores, e tentar ver o caráter das pessoas, pois se não terminamos entrando em encrencas. Saiba com quem você anda e com quem você está querendo ter algum tipo de entrosamento.


Não dá para colocar apenas num post as diversas situações, então escolhi as que mais acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário