As mulheres gostam de homens difíceis

Por que será que as mulheres gostam tanto de homens difíceis? Será se é por causa que ela se sentem mais mulheres, mais poderosas depois que conseguem ?
Olha pode até ser, más garanto que elas gostam mesmo é da falta de ousadia deles para com elas, quando uma mulher gosta de um homem e ele não retribui ela faz de tudo até quem sabe conseguir alguma coisa com ele. Independente de idade um estudo americano afirma que está comprovado que elas adoram o nosso jeito difícil, acham que ali é mais um estímulo para continuar investindo em algo que no futuro poderá lhes trazer muito carinho e prazer.

As mulheres tem aquele "instinto selvagem de caça" que até pouco tempo as pessoas imaginavam que este instinto era de exclusividade masculina, hoje já sabemos que o que elas gostam mesmo é de dificuldades para conseguirem seus parceiros.
Ah... não estou falando de 100% delas, isso é apenas uma parte, e tem outra parte que ainda não admite.
As que não admitem que gostam de homens difíceis apenas falam que gostam de homens complicados, o que não deixa de ser a mesma coisa. (risos)

Ah... uma observação para os homens: Elas gostam de homens difíceis, não de homens "frescos" ou muito metidos, ela acham esses que se acham nada atraentes viu.

Mas voltando ao assunto delas... as mulheres se sentem cada vez mais atraídas quando estão se jogando pra cima de um cara e ele não dá nem ousadia, aí é que elas querem mesmo, parece haver uma competição, se ela pegar ela vai se sentir mais mulher e ai conta como uma vitória e um "Up" na sua auto estima.

Elas gostam do mistério da conquista do que pode rolar, das fantasias que podem ser realizadas por eles, imaginam muito mais, e algumas acham que homens fáceis são como mulheres atirada, fáceis, que é só estalar o dedo e elas já estão fazendo tudo.

Ah... mulheres nós homens sabemos muito bem quando uma mulher está muito afim, e acreditem, quanto mais vocês corem atrás melhor será dá uma de difícil.

Uma boa técnica para vocês mulheres é agir sempre como quem não quer nada, tente passar despercebida, más com aquele toque que só vocês sabem dá, passem despercebidas só que sensualidade.
Assim creio eu que irão ser notadas. Ah... não sejam vulgares para conquistar um homem, se não conseguirem admitam que não foi daquela vez e levem na esportiva, não faça barraco ou algo do tipo, pois só fica feio para vocês próprias.

Mais uma vez eu repito, têm coisas na vida que nos arrependemos depois de fazê-las, então saibam o que vai fazer bem para você, pois "quem muito procura pouco acha, e quando acha não presta pra nada", este ditado é real, antes de querer alguém dessa forma, lembre-se se você está bem com você mesma, você vai conseguir alguma coisa melhor. Más se você é uma daquelas "caçadoras selvagens" cora atrás das suas "vítimas". (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário