Saiba como diferenciar Tesão e Paixão de Amor.
Começaremos pelo tesão: Tesão é aquilo que sentimos quando estamos desejando alguém, é uma forma prazerosa que aguça os sentidos e nos deixa mais ativos, mais animados, atentos. Tesão é apenas um desejo de conquistar aquilo que com certeza nos trará aquele sentimento de prazer na pele e que a cada vez praticado temos mais vontade de fazer novamente.

A Paixão: Esta quando vem, deixa muitos com aquele sentimento de só conseguir viver perto da pessoa por quem está apaixonado(a). No entanto as muitos não sabem que aquilo é apenas uma coisa passageira, e que logo logo passa, e irão ver que não era nada que se imaginava.

O Amor: Ah o amor, o amor é aquele sentimento de respeito de carinho, que desejamos a pessoa amada tudo de bom, não queremos que nada de ruim aconteça a ela. O Amor, é aquilo que não conseguimos definir muito bem, cada um tem a sua forma de ver o amor, cada um sente de maneira diferente. O amor diferente do tesão, você está com a pessoa não apenas por sexo, você quer se sentir bem e quer que a pessoa amada também se sinta. Amor é cumplicidade, é entendimento, é respeito, é fantasia, é atenção e principalmente amizade.

Juntando os três dá para fazer uma boa "salada", dá para rolar um entendimento e fazer com que aqueles três sentimento sejam duradouros, mesmo sabendo que todo relacionamento têm seus altos e baixos, mesmo assim havendo um consenso dá para viver bem por muito tempo.

Amar alguém e a pessoa não retribuir, machuca, fere, faz com que role um sofrimento, não é fácil.
Más nada que o tempo não resolva.

MAIS UMA OBSERVAÇÃO: ANTES DE AMAR ALGUÉM TENTE SE AMAR PRIMEIRO, POIS SE VOCÊ NÃO ESTÁ DE BEM COM VOCÊ MESMO(A) AS DEMAIS PESSOAS TAMBÉM NÃO ESTARÃO !

Muitos acreditam que o amor é o único que não acaba. Pensamento errado, acaba sim, quando é muito mal tratado se torna ódio, e assim tendo um fim não tão bom.
O amor é para ser renovado, é para ser vivido, com coisas que faça bem as duas pessoas envolvidas, no entanto muitos hoje dizem amar, más amar é muito diferente de apenas interesse. Hoje rola muito interesse financeiro, as pessoas não amam mais, elas vivem a procura do que lhes der mais lucro. Uma pena.
O único amor que hoje ainda vemos que não está tão corrompido assim é o amor de mãe. Más até mesmo este lindo sentimento que as mães tem pelo seus filhos está se desgastando por causa que as pessoas hoje em dia não presta, só fazem maltratar quem tanto os amam.
Conselho: Viva aquilo que lhe faça bem, não tente inventar algo que não existe, não fira as pessoas com mentiras, deixe as coisas acontecerem naturalmente, o amor ainda é o sentimento mais lindo que existe junto com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário