Namoro à distância
Namorar com alguém morando na mesma cidade que você já não é uma tarefa muito fácil para qualquer pessoa, imagine namorar com uma pessoa morando muito distante de você.
Não é nada fácil ficar distante de quem a gente ama, para começar os dois devem confiar muito um no outro, pois só assim a relação pode dá um salto e prosseguir. Mesmo sabendo que esta relação não é nada convencional, comparada aos moldes do namoro "normal" da nossa sociedade, as pessoas cada vez mais estão entrando em relações assim por conta de trabalho, estudo, família... afim de encontrar algo melhor eles(as) deixam seu parceiro(a) e partem para conseguir um bom salário, uma boa faculdade, ou até mesmo ir morar em outro local com sua família, e ai como fica o namoro depois de ficar tão ausente ?

Como já falei a confiança é fundamental, pessoas ciumentas jamais conseguirão entrar numa relação assim. Tem uma coisa boa que muitos não enxergam, é que a relação a distância torna-se boa por que os dois não se vêem todos dos dias, assim quando o encontro acontece tende a ser mais proveitoso e mais intenso, diferente de quem está junto sempre, o ruim é enfrentar o trânsito, viagens, para ir até a pessoa amada.
Hoje em dia é muito e mais fácil devido a tecnologia, que está cada vez mais aproximando as pessoas. O uso de Celulares, Internet, está cada vez aproximando as pessoas, os famosos e-mails, e as mensagens de textos estão em alta, dá para mandar fotografias, explicando como vai na faculdade por exemplo, quando vai chegar no aeroporto, estas coisas que fazem muita diferença para quem está verdadeiramente apaixonado.
Realmente não é fácil, pode não dá certo, as coisas não funcionam da mesma maneira para todo mundo, más a dica é que se você gosta muito ou ama alguém invista nesse relacionamento, mesmo que seja a distância, quando o amor e a vontade é maior, tudo acontece a favor, e já estamos cansados de saber que o amor supera muitas barreiras, uma delas é a distância.

DICA: Se você realmente gosta de alguém não deixe que a distância o separem. Pega uma Charrete, uma Bicicleta, um Busão ou um Avião, não deixa que esse sentimento acabe, faça valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário