Amor de amigos X Desejos "proibidos"


A amizade é um sentimento demonstrativo bastante bonito que traduz uma relação afetiva entre duas pessoas ou mais. Um amor realmente estonteante que é capaz de mover terras. (risos). Não é pra tanto eu sei disso !
O sentimento de amizade pode até mesmo ser maior do que qualquer outro sentimento, muitas pessoas adorariam ter um, outras nem imaginam o que é perder um, os amigos fazem parte do nosso crescimento físico e emocional, nos ajudam a entender as coisas, nos protegem, nos fazem sorrir, é um ponto de apoio para aquelas horas difíceis e não tão difíceis assim, são aquelas pessoas que nos ajudam a enfrentar os obstáculos que a todo instante nos abordam.
"Maior" ainda que este sentimento de amizade é o sentimento de desejo, que desperta em diversas maneiras o nosso instinto e nos influi a prosseguir por aquele caminho. Muitas vezes não apenas homens têm este instinto de desejo por uma amiga, as mulheres também dispertam um desejo intenso por algum amigo. Geralmente acontece quando a relação de amizade é muito intensa e um dos dois se afasta mais um pouco um do outro, quando reaparece depois de algum tempo, depois de algumas mudanças físicas ou comportamental um dos dois ou até mesmo os dois podem sentir este desejo, que pode ser sexual ou não. O desejo sexual é o mais comum pois as pessoas tendem a querer provar daquilo que aparenta já conhecer um pouco, devido a facilidade de introsamento com esta pessoa, acaba ficando mais próximo e pode rolar alguma coisa, de onde pode sair alguma coisa a mais.
As vezes o desejo é apenas de um, no entanto rola um medo de acabar com a amizade, da interpretação do outro, não saber a forma que o outro(a) irá reagir, estas coisas acabam acontecendo e ainda tem o sofrimento recuado que acaba sendo o pior para uma pessoa que está sempre próximo e não pode fazer aquilo que mais deseja.
Só sei que toda mulher quando deseja uma coisa ela corre atrás até conseguir, dependendo do caso este desejo pode acabar com a amizade, más como cada caso é um caso pode ser que até melhore a relação dos dois e a partir daí não serão apenas amigos e sim ficantes ou namorados. (risos)

Ahh uma dica: Se você sente desejos por seu amigo(a) é melhor abrir o jogo antes que seja tarde demais, e para de sofrer, por que nao é vergonha nenhuma falar isso, feio é roubar e não poder levar. (risos²).

Nenhum comentário:

Postar um comentário