Desconfianças

Conseguir manter um namoro, um casamento ou algo do tipo está se tornando uma tarefa mais difícil, as pessoas estão se preocupando menos com o parceiro(a) e dando mais importância as coisas que estão fora do âmbito do relacionamento.
Todo relacionamento têm seus altos e baixos, alguns de uma forma muito mais elevadas do que outros, de início vem as dolorosas desconfianças, essas por si proporcionam as brigas e o resto dos pontos negativos do relacionamento. Um namoro por exemplo sem confiança não consegue se sustentar por muito tempo, alias qualquer relacionamento que não tem confiança entre as partes envolvidas não têm como prosseguir por muito tempo. Quando não tem confiança, também não tem cumplicidade e nem tanto respeito o quanto deveria, investir em algo que com certeza não terás bons frutos é inútil.
Se você é mulher e acha que seu parceiro está lhe traindo, tente realmente ver se tem veracidade ou se é apenas você procurando cabelo em ovo. A seguir tem algumas dicas para saber se você está sendo traída:

- Sai para um jantar de negócios e chega com fome;
- Alterações repentinas no comportamento;
- Agrados excessivos;
- Os amigos (homens) dele olham com sorrisos ates não dados;
- Geralmente está muito ocupado;
- O apetite sexual não é o mesmo;
- Desliga o celular em horas que costumava está ligado;
- Quando fala ao telefone fala sussurrando;
- Do nada tem crises de ciúmes não expressadas antes, etc.

OBSERVE:
( AS DICAS ACIMA NÃO FUNCIONAM IGUAIS PARA TODOS OS CASOS, CASO ESTEJA ACONTECENDO ISSO COM VOCÊ, O MELHOR A FAZER É TER UMA BOA CONVERSA, CASO CONTRÁRIO, INVESTIGUE UM POUCO MAIS).

O melhor a se fazer quando está rolando uma desconfiança absurda, é ter aquela velha DR ( Discutir a Relação) e tentar ver quais são os motivos que estão lhe deixando com dor de cabeça.
Se você é uma pessoa ciumenta tome cuidado, pois você é a principal causadora de sua própria "desgraça", tente levar mais a sério aquilo que ele te diz, não fique com aquela paranóia de pensar que tudo que você ver, ou ouve seja algo que se tornará ruim para você. Quando se tem muito ciúme a relação também se torna um pouco chata e acaba perdendo a essência do amor ou da paixão, quem ama realmente sabe entender, sabe ouvir, sabe a hora de sair e não sofrer.
Se você descobrir que estava sendo enganada(o), tente não achar que aquilo foi o fim, não fique deprimida(o) pois lembre-se antes de amar alguém tente se amar antes.
Um bom relacionamento tem que ser compartilhado, tem que ser algo repleto de confiança, lealdade, honestidade e compartilhamento, saiba ouvir, saiba também a hora de falar, nunca tente apenas querer dá sua opinião pare para observar e trocar idéias, além de tudo num relacionamento tem que permanecer a amizade.

Um comentário:

  1. Concordo. Primeiramente um relacionamento é uma parceria, sendo assim o elo mais importante é confiança que se deposita no parceiro.
    Ciúme é um sentimento natural do ser humano, mas tem que ser saudável e moderado. Eu não sou ciumenta! Serio, tipo quer sair,ir pra festas ou coisas do tipo? Vai. Cada um sabe o que faz, e se realmente ele gostar de mim ele não vai me trair.
    E um conselho para quem ler isso e possa a vim ser meu namorado: Não me traia!!! se pensar na idéia termine comigo certo? pq se vc quiser ficar com outra pessoa, não é melhor estar solteiro? agente senta conversa e pronto sem ressentimentos ou aborrecimento, culpa e blá blá blá..
    Adoreei a postagem.

    ResponderExcluir