Amigos

Quando se está namorando, uma das coisas que pode até não parecer atrapalhar a relação são os amigos né ?
Errado. Atrapalha sim. Dependendo da amizade e da pessoa com quem você está namorando ou se relacionando pode ficar muito complicado e até ocorrer momentos em que a situação pode até ficar muito quente e difícil... alguns amigos(a) continuam com o mesmo comportamento de antes, e é claro que estão certos,  pra que mudar o comportamento só por que ele(a) está namorando... ué se ele(a) não gosta dos seus amigos deveria ter falado antes pois, seus amigos não são culpados de ele(a) não gostar deles...

... Algumas pessoas quando passam a namorar esquecem os amigos e passa a não ter o mesmo comportamento,a mesma alegria, os mesmos gestos de antes, tudo acontece muito rapidamente e parece até ser uma pessoa diferente ou desconhecida. Não precisa ser assim, se seu namorado(a) é uma pessoa ciumenta ela precisa acabar com isso pois, antes de namorar ele(a) já tinha as amizades e não será por causa de apenas uma pessoa que ele(a) mudará todo o seu processo de vida.
Não adianta tentar explicar com palavras chatas e com algum tipo de chantagem por que isso é uma coisa que quando vemos já estamos dentro do assunto e para sair é difícil pois provavelmente magoará alguém.

As vezes você esquece suas amizades apenas por uma pessoa achando que esta pessoa agora é a sua única amiga, e está completamente errado, isso pode ser apenas uma coisa passageira e depois você vai ter que se redimir com seus amigos e tentar recuperar o tempo perdido com a pessoa errada.
Por isso quando arrumar alguém especial tenta unir ela a suas companhias que já fazem parte do seu dia a dia, provavelmente será bem mais legal manter uma união com a participação das pessoas que gostam de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário