Ciúmes das amigas dele

Como já sabemos ciúmes é aquele velho sentimento que mistura insegurança com medo de perder a pessoa "amada". Então bora dá continuidade ao tema.
Sentir ciúmes é normal,desde que não seja muito intenso. As pessoas costumam sentir ciúmes geralmente pela falta de confiança em si próprio(a), por se achar inferior. Até ai já sabemos de tudo né !?
Prontinho, vamos expor o assunto agora... Quando você arruma um namorado já sabendo que ele tê muitas amigas ai fica um pouco mais fácil de seguir em frente ou de recuar, você sendo uma pessoa muito ciumenta provavelmente não irá gostar e nem querer deixar que ele continue com o mesmo comportamento de antes com as amigas, tipo aquele carinhos, beijinhos para lá e para cá e tal. E aí se ele ainda assim continuar do mesmo jeito que era antes, o que você irá fazer?
Resposta:
Nada. Você não poderá fazer muita coisa, se você já o conhecia antes e via que o jeito dele era aquele, você deveria ter conversado antes de ter começado a namorar por que estas coisas têm que ser esclarecidas antecipadamente para não criar problemas e desentendimentos depois. Mas nada que uma boa conversa não resolva tudo, nem que seja para acabar numa boa o que havia começado a pouco tempo.
Se você for uma mulher decidida e que tem auto-conhecimento você não dará importância por que você sabe que não rola nada entre eles. Já se você for uma pessoa ciumenta e que não tem auto-confiança é melhor ficar quieta e terminar logo esta coisa que você acha que é namoro.(Risos)
Primeiramente o essencial para que uma relação tenha um bom começo e permaneça por muito tempo é necessário haver confiança e cumplicidade e acima de tudo o respeito, pois ao contrário se tornará apenas uma grande dor de cabeça.
Se isso acontecer com você, a dica que eu dou é: Conheça-as e tente se tornar amiga delas por que a pessoa com quem você está ligada(namorado) faz parte da história de vida delas antes de você ter aparecido na vida dele... 
Quando você perceber que aquele sentimento de ciúme não está fazendo bem para você, saiba que é uma boa hora para você tentar se redimir e rever seus conceitos do que realidade e o que é coisa da sua imaginação, então para conseguir viver bem ambos têm que levar a vida de uma maneira mais próxima conversando sobre todos os assuntos.
Ah... e nada de ciúmes doentio, além de não ser uma coisa legal, muita gente se afastará de você, sendo assim muita coisa você irá perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário