Tentação de Ex-Namorada

Quando um namoro não está indo tão certo, e quando já não se sabe mais o que fazer para que a relação melhore, o negócio é arrumar uma forma de terminar o namoro. Terminar um namoro que já não está nos seus melhores dias pode até parecer ser fácil, mas não é tão fácil assim, é necessário conversa, o diálogo tem que prevalecer, mesmo neste momento difícil que tem que ser levado ainda mais a sério e ser tratado com uma conversa de pessoas maduras, decididas.

Tudo bem, passada esta fase de término e entrando em outra, a de encarar a vida de solteiro e tentar arrumar alguém que esteja disponível e é claro que você gosta... logo você consegue arrumar outra garota muito legal e que já está se tornando importante na sua vida... eis que chega do nada a sua ex dando em cima... e você naquela situação nada boa fica sem ter muito o que fazer, lembrando dos momentos bons que aconteceram entre vocês dois, e ao mesmo tempo dando Graças à Deus de ter se livrado dela, mas são coisas totalmente diferentes e já que nós homens somos "cafajestes" ( São vocês mulheres que falam isso, então esta é a hora de admitir que somos... MAIS É SÓ DESTA VEZ VIU, POR QUE NÃO SOMOS NADA CAFAJESTES ).
Voltando ao assunto... já que vocês acham nós homens cafajestes, esta é a hora de mostrar que também temos nossos momentos de fraqueza.
Fica difícil resistir, eu falei DIFÍCIL, não IMPOSSÍVEL... é necessário muito jogo de cintura para não cair na tentação e fazer aquilo que provavelmente irá destruir aquilo que ainda nem começou com a sua atual paquera.
Mas veja como são as coisas, ela fica em cima todos os dias,arrumou o seu número de telefone com algum amigo ou amiga sua e fica ligando, marca encontros, diz que ainda é doida, apaixonada por você, promete mil coisas e ainda diz que aquilo tudo não irá se repetir e fica provocando com aquelas insinuações dizendo que irá fazer tudo que ele queria fazer com ela e que ela não tinha deixado, estas coisas que nos deixa malucos, eu não vou mais entrar em detalhes por que o Blog é recomendado para todas as idades. ( Risos )

Pois bem, você não resiste e cai na tentação, e do nada sua paquera fica sabendo e também acaba o que nem existia ainda com você, daí você fica chateado duas vezes e promete que nunca mais irá fazer aquilo. Se ele for um homem de palavra provavelmente não irá acontecer mais mesmo, mas se ele for um cara qualquer isso irá se repetir sempre.

Moral da história: Quem muito quer nada tem.
É sempre bom saber se esquivar das tentações da vida, pois só assim se consegue chegar aonde sonhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário