Apenas transei

Falar de amor e de relacionamento não é tão fácil assim, as pessoas ficam me procurando se as coisas que posto aqui no meu Blog são apenas coisas que já aconteceram comigo, eu respondo que tudo não é mas, uma boa parte já aconteceu, não dá para saber tudo e nem viver tudo, mas dá para observar no dia a dia, com familiares, vizinhos amigos, entre outros. Na vida é preciso andar sempre atento as novidades e as mudanças comportamentais das pessoas, pois a qualquer momento você pode precisar de uma referência.
Bem este assunto também é delicado, o Apenas Transei é um post que fala sobre... digamos assim... é um post relacionado a paixão e a não apaixonados. Vou começar a introduzir o assunto.
Vou falar de uma forma geral, não apenas homens, mas as mulheres também fazem isso, antigamente eram apenas os homens quem mais faziam isso. Uma garota vai a uma festa por exemplo, chegando lá ela dá de cara com um amigo de um amigo seu,ela de cara, se apaixona por aquele cara, ou se não se apaixonada fica muito balançada com com o rapaz, e do nada surge um convite para que ela fique com ele, sem saber muito bem qual o comportamento do rapaz ela vai na maior empolgação, e o que rola no fica é o que ela pensa ser um ato de paixão ou de um possível amor, pensando ela que ele quer algo sério com ela, ela se entrega por completo para este rapaz, e aí depois que transam ele nada tem para falar com ela, e vai embora no maior carão sem dá nenhuma explicação, e do nada ela fica arrasada e culpada de ter feito tudo aquilo pensando que teria um desenvolvimento depois.
Ela fica frustrada, por que imaginava que seria um pouco diferente. Na verdade ele não a enganou, você pensa que isso hoje em dia já não acontece mais né ? Mas ainda existem pessoas ingênuas.
O homem já é um pouco mais diferente e sagaz com estes assuntos mas, também não está livre de acontecer algo do tipo, geralmente acontece com aqueles caras mais reservados que se apaixonam fácil e que não tem tanta experiência no assunto, e quando ficam ou transam imaginam ser aquela a sua mulher pra vida inteira, algumas não querem nem conversa sobre relacionamento sério. Estas práticas acontecem geralmente por causa dos amigos que apresentam e influenciam para que aconteça o ato.
A dica é prestar atenção sempre, e conversar antes de tudo, e se não rolar mais, imagine que você não fez nada de errado e que aquilo foi um momento bom da sua vida que passou e que pode não voltar mais e que novas oportunidades virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário