Homem tem que ter pegada

Já foi aquele tempo que as pessoas só queriam ficar ou namorar pessoas "bonitas", se bem que dizer que alguém é bonito é muito relativo e vai de cada visão né pessoal, cada um vê e se identifica com determinados tipos de pessoas, as vezes uma pessoa que acho muito feia você que está lendo este post agora pode achar a mesma pessoa muito bonita, gosto não se discute.
Mas falando sobre pegada, tenho que admitir que para conseguir algo com uma mulher não basta ser bonito, tem que ter pegada, não sou eu quem tô dizendo, são elas mesmas que admitem isso.
Mas pessoal pegada não é apenas nós homens querermos dá uma de grosseirões e chegar querendo logo transar ou algo do tipo.
Já sabemos que não precisa ser nenhum Deus Grego, então você que se acha feio, você pode se tornar um cara pegador, isso mesmo um cara pegador, basta saber usar as armas e as táticas certas na hora de conquistar uma mulher.
 Para ter pegada é necessário alguns truques, aí vão eles:

Seja natural, nada de querer ficar fingindo ser uma coisa que você não é;
Quando se aproximar dela não inicie uma conversa envolvendo sexo pelo meio, por que mulher não gosta de ousadia logo no primeiro momento - ( A regra não funciona para todas da mesma maneira );
Nada de se aproveitar e enfiar aquela velha mão boba em locais que não estejam AINDA a sua disposição;
Não falar sobre seus relacionamentos ou inventar façanhas que já fez com alguma mulher;
Não fale demais e nem exagere nas suas qualidades e nem fique falando que você faz isso e aquilo, etc.

Uma dica que eu dou é: Sempre ser aquilo que você é, nada de ficar inventando palavras e gestos só para impressionar, se você chegou e ela não saiu ou fez algum movimento brusco para seu lado é por que você não está tão ruim assim. É essencial está bem vestido, cheiroso, e que não se atrapalhe com as palavras, quando abraçar dê um abraço de homem por que muitas já começam a se entregar só pelo abraço, outra dica são os toques nas mãos dela, procure saber qual o tipo de beijo que ela gosta antes de beijá-la, para você já conseguir mais um ponto quando rolar, e no geral fale palavras bonitas ao pé do ouvido, elogie sempre, mas não demais! Mantenha o auto-controle e nada de já ir tirando as calças e partir para os finalmentes, antes de tudo dê carinho, mas nada muito meloso, e não perca o controle da situação.
DETALHE:  A maioria de nós homens pensamos que as mulheres se excitam da mesma forma que nós mais pela beleza visual, curvas formas entre outras, a maioria das mulheres sentem mais excitação em toques, em pequenos gestos. Trocando em meudos, enquanto nós homens nos excitamos mais com estímulos visuais, a maioria das  mulheres se excitam mais com toques, carícias e palavras.

Tem uma frase que muitas mulheres dizem que é a seguinte:
Homem sem pegada é o mesmo que objeto decorativo, tá ali só para enfeitar !

Um comentário:

  1. Nossa quem nao gosta de uma pegada de jeito na hora da relaçao?
    O bom do namoro eh a pegada gostosa rsrsr
    E junto com a pegada de acompanhamento aquela velha mordidinha na orelha e sussurros no ouvido(nada de falar palavrao nem merda ta), respiraçao forte....
    nossaaaa irresistivelmente irresistivelll.

    ResponderExcluir