Expresse os seus sentimentos

Este post é recomendado para todas as idades 


Não espere o "Eu te amo" para dizer "Eu também".
Se você ama não deixe que isso se torne uma dúvida para o seu amado(a), expresse o seu sentimento, faça com que ele seja visto, o amor não é algo para ficar n escuro, escondido, então não tenha vergonha de dizer: "Eu te amo", desde que seja verdade é claro.
Quando se ama alguém tudo fica bem mais divertido, por mais que muita coisa venha à atrapalhar e interromper se o sentimento for verdadeiro mesmo sendo 'torturado' ele permanecerá.
Um detalhe importante: Sabemos que o amor está banalizado assim como muitas outras coisas,falar "Eu te amo" daqui pra ali à todo momento vemos, e mesmo sabendo que irá magoar a pessoa tem sempre alguém que não se importa com o sentimento alheio e dá sequência a algo que simplesmente não altera nada na sua vida, e do nada diz que já não gosta mais, que acabou e sai como se nada tivesse acontecido.
Cuidado! Eu sei que ninguém está livre de se apaixonar/gostar ou até amar alguém, mas vamos primeiro ver quem são as pessoas pra depois não se tornar um problema na sua vida.
#Ficaadica

Um comentário:

  1. Boa Tarde :)
    Gostaria de seu conselho sobre uma determinada situação, poderia por favor me mandar o seu email pra mim te explicar a história e ouvir o seu conselho? Preciso muito ouvi-lo, Obrigada.
    Meu email é isa.rockbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir